A importância da lingerie | Portal Se Joga

A importância da lingerie

01.Nov.2016

Lifestyle | Moda

Lingerie é muito mais que sutiã ou calcinha. Já dizia Elle Magpherson: “Se estiver vestindo uma lingerie que a faça sentir glamorosa, você está a meio caminho de virar cabeças”. Mestra.

Não adianta, precisamos de roupas íntimas básicas, porém precisamos de algo mais sofisticado e até mesmo mais elaborado para momentos pessoais. Já imaginou ter em seu armário vestidos deslumbrantes, cavadíssimos e não ter a lingerie ideal para usá-lo? Parece algo distante da nossa realidade, no entanto, todas nós já passamos por algo parecido ou conhecemos alguém que passou.

Aliás, constantemente inicio a consultoria de estilo pela gaveta de lingerie das minhas clientes. Pois não adianta, somos avaliadas pela escolha dessas peças aparentemente inofensivas que ficam em baixo das roupas, principalmente quando estamos com peças justas ou com leve transparência.

E uma coisa é certa: ao mesmo tempo em que peças ideais nos fazem sentir poderosa e segura, na mesma fração, peças erradas podem derrubar nossa produção.

Outra realidade comum: assim como há mulheres com gavetas inteiras dedicadas a coleções de lingeries, mas não tem peças básicas para o dia-dia, há outras centenas que só têm os básicos e práticos que nada ajuda em uma noite caliente. Pensando nisso separei oito itens essenciais que devem fazer parte do armário de qualquer mulher inteligente:

  • Corpete: Para vestir por baixo de blazers, jaquetas ou para tornar-se mais sensual em uma noite especial.
  • Peças em seda: Para usar por baixo de vestidos finos ou muito justos. Além disso, são muito confortáveis.
  • Sutiã meia taça sem alças ou multifuncional: para vestidos tomara que caia ou com decote nas costas.
  • Sutiã e Calcinha preta ou branca: Para usar com peças brancas ou pretas (!).
  • Rendados sem bojo ou aro: Além de confortáveis garante um visual mais elegante, sem deformar os seios.
  • Camisola
  • As temidas peças beges: Os homens odeiam, mas são muito práticas para usar com vestidos ultra-mega-brancos ou outros mais transparentes.
  • Calcinha corte à laser: Não marcam as roupas e são confortabilíssimas.


Então, caso você já se pegou trocando três vezes a mesma camisa por não ter sutiã ideal para compor, observe se sua gaveta tem essas opções básicas, se não tiver, invista em sua próxima compra!

Beijos.

Má.



Marcela Burgos

Olá me chamo Marcela Burgos, sou Personal Stylist e Consultora de Imagem em Sorocaba, sou formada pelas instituições FAAP, Dress Code, Escola São Paulo, Senac, MDH e Zcasa. Meu signo é de Áries com ascendente em Peixes, atualmente sou sócia proprietária da Estilo&Companhia e acredito que todos podem se vestir melhor se entender suas necessidades, personalidade e corpo. Para saber mais acesse www.estiloco.com.br, mande e-mail para marcela@estiloeco.com.br ou siga o Instagram @estilo_e_companhia.
Email: marcela@estiloco.com.br

Você também pode gostar!

Envie um Comentário!

CADASTRE-SE E RECEBA TODAS AS NOVIDADES SOBRE PARCEIROS, PRODUTOS E PROMOÇÕES EXCLUSIVAS:






Todos Direitos Reservados 2017