Cercado para bebê | Portal Se Joga

Cercado para bebê

21.Mar.2017

Vida de bebê | Sono do bebê

Oiii mamães!!

Já faz um bom tempo que tirei o Pedro do berço porque ele é muito atentado Rs!! Ele estava escalando o berço e então achei melhor desmontar antes que ele caisse la de cima. Achei legal comprar um cercado para ele ficar mais confortável e seguro.

Encontrei uma infinidade de modelos na internet e acabei optando pelo da marca Funny.

Ele é bem bacana para quando for viajar e pra usar como berço. Dá para usar quando o bebe ainda é recem nascido porque tem duas alturas, uma de berço (que no caso do Pedro nem usei) e outra como cercado.

A única coisa ruim é que não existe colchão pronto para comprar para esses cercadinhos, então mandamos fazer um exatamente do tamanho. Fomos lá na Casa da Espuma na R. Nogueira Padilha e escolhemos a espuma, a altura e densidade. O Pedro adorou o novo "berço" dele, ficou maior do que o outro e muito mais seguro porque não tem como ele pular de lá!


E o seu bebê? Dorme bem bonitinho no berço, ou você também teve que arrumar outra solução?

Beijos

Paula



Paula Stecca Stefan Segamarchi

Mãe do Pedro, casada com Mauro. Escrevo aqui e adoro, pois posso compartilhar um pouco da minha vida de casada, maternidade e filhos! Adoro cozinhar e passar as receitas pra vocês. Amo cachorros! Gosto de viver a vida intensamente e curtir a minha família e os amigos.
Email: paula@portalsejoga.com.br

Você também pode gostar!

Envie um Comentário!

CADASTRE-SE E RECEBA TODAS AS NOVIDADES SOBRE PARCEIROS, PRODUTOS E PROMOÇÕES EXCLUSIVAS:






Todos Direitos Reservados 2018