Sabonete líquido cabeça aos pés | Portal Se Joga

Sabonete líquido cabeça aos pés

02.Ago.2016

Vida de bebê | Banho do bebê

Oláááá!!

Hoje vou falar da minha experiência com sabonete liquido da cabeça aos pés. 

Quando o Pedro nasceu lá no hospital as enfermeiras deram banho com Jonhsons baby da embalagem laranja, eu já tinha comprado o jonhsons baby recem nascido para usar quando ele fosse pra casa. Usei por um bom tempo, mas daí comecei a implicar que ele era muito grosso, voltei a usar o laranja, só que sentia que não rendia.

Eu tinha que ir quase toda semana comprar mais sabonete, porque a embalagem do laranja não é nem um pouco prática e quando eu colocava o sabonete sozinha na minha mão, desperdiçava muito. O bom do recem nascido é que vem com uma válvula muito fácil e prática que é só apertar e o sabão sai. Pode paracer besteira, mas na hora do banho quando você está lá sozinha a facilidade para usar o sabão faz toda diferença, porque não é fácil segurar o bebê com uma mão e colocar o sabão com outra.

Acho que tenho problemas com sabonete líquido Rs!! Continuei usando o laranja por mais um tempo, mas fui enjoando do aroma e fui percebendo que na banheira ficava muita espuma, então quando o Pedro já estava quase pronto pra sair do banho, sempre tinha que passar água de novo na cabeça dele porque ficava cheia de espuma.

Um belo dia resolvi experimentar o da turma da Mônica, comprei o huggies azul e o amarelo que tem cheiro de camomila. Foi amor a primeira usada Rs!!! O Pedro ficou mega cheiroso, não formou muita espuma na água, porém a única desvantagem é que ele é dificil de abrir e fechar, pior que o da Jonhsons, mas para resolver meu problema comprei uma saboneteira para sabonete líquido o que me ajudou muito na hora do banho.

Cheguei a usar a da Mustela, mas não comprei mais porque é muito caro. Estou me dando bem com o Huggies e o melhor ainda é que é o mais barato de todos!

Então mamãe, fica aí minha dica de sabonete líquido da cabeça aos pés: Huggies Turma da Mônica da embalagem azul é o mais gostoso e cheiroso!!!

O preferido do momento!

 

Usado no hospital e depois usei em casa, mas achei que desperdiçava e fazia muita espuma
Esse que eu comprei pra usar logo que ele nasceu, mas achei grosso
Esse que eu comprei para usar quando ele nasceu, mas achei grosso


 

Gostei, mas prefiro o Huggies que é mais cheiroso e barato

 

E você mamãe qual sabonete líquido usa?

Beijos

Paula 



Paula Stecca Stefan Segamarchi

Mãe do Pedro, casada com Mauro. Escrevo aqui e adoro, pois posso compartilhar um pouco da minha vida de casada, maternidade e filhos! Adoro cozinhar e passar as receitas pra vocês. Amo cachorros! Gosto de viver a vida intensamente e curtir a minha família e os amigos.
Email: paula@portalsejoga.com.br

Você também pode gostar!

Envie um Comentário!

CADASTRE-SE E RECEBA TODAS AS NOVIDADES SOBRE PARCEIROS, PRODUTOS E PROMOÇÕES EXCLUSIVAS:






Todos Direitos Reservados 2018