Ser mulher antes de ser mãe | Portal Se Joga

Ser mulher antes de ser mãe

16.Jun.2016

Vida de mãe | Adaptação da mamãe

Oiii meninas!!!

Hoje vou falar sobre ser mulher antes de ser mãe. As vezes depois que a gente tem filhos, esquecemos de nós mesmos.

Desde que o Pedro nasceu, eu faço minhas unhas. Quando eu estava grávida até falei pra minha manicure que não sabia quando eu ia voltar depois do nascimento.

Na semana seguinte eu estava lá! Sim eu sai de casa e fui me cuidar! O Pedro dorme bastante durante o dia, então eu dava mama e deixava em casa no carrinho, minha funcionária ficava trabalhando e de olho nele.

Combinei com ela pra qualquer coisa me ligar, confesso que quando sai de casa fiquei com o coração apertado, passou um monte de besteira na minha cabeça no momento que entrei no carro, porém falei pra mim mesma "Sossega! Você só vai fazer a unha e está tudo bem, já que resolveu sair de casa, fica tranquila". Foi exatamente o que eu fiz.

Lembro que estava sem sair de casa fazia uns quatro dias, a hora que entrei no carro, coloquei uma música super alto e fui cantando, curtindo aquele momento meu, sozinha indo fazer a unha. Parece bobo, mas a gente esquece de se cuidar.

Eu ficava em casa o dia inteiro, mas me propuz desde o início que não ia ficar de moletom o dia inteiro. Fazia questão de colocar uma roupa! No começo a gente acha o nosso corpo horrivel, mas colocar uma roupa fazia me sentir diferente.

A minha mãe ou minha sogra sempre estão por aqui, então quando elas vem, eu e o Maurinho aproveitamos para sair almoçar ou jantar.

Meu conselho para as mamães é que se você tem alguém pra te ajudar, aproveite e vai se cuidar, vai curtir o marido. Faz bem pro casal, pro bebê e para toda a família.

Nós optamos por enquanto em não ter baba, como não estou trabalhando, resolvi me dedicar ao Pedro, porém consegui um equílibrio entre eu estar com ele e as avós estarem com ele.

Combinei com a minha mãe que de terça e quinta as 18:00h vou na academia, nesse horario ela fica com o Pedro. Sempre dou mama antes e fica tudo certo.

Aos fim de semana, esgoto meu leite e deixo mamadeira para poder sair um pouco, ele fica na minha sogra. É muito saúdavel para todos!

Portanto mamães, dediquem um tempo à vocês! Não esqueça da mulher que tem dentro de você! Ser mãe é maravilhoso e ser mulher também!!!

Eu quando o Pedro tinha 20 dias, fiz questão de me arrumar para comemorar o aniversário da minha vó. Só servia nessa roupa!! Mas mesmo assim me arrumei! Eu quando o Pedro tinha 20 dias, fiz questão de me arrumar para comemorar o aniversário da minha vó. Só servia nessa roupa!! Mas mesmo assim me arrumei! Comemorando o meu aniversário só nós dois Comemorando o meu aniversário só nós dois Voltando no boxe! Voltando no boxe! É isso! Não esqueça de você! Beijos Paula  



Paula Stecca Stefan Segamarchi

Mãe do Pedro, casada com Mauro. Escrevo aqui e adoro, pois posso compartilhar um pouco da minha vida de casada, maternidade e filhos! Adoro cozinhar e passar as receitas pra vocês. Amo cachorros! Gosto de viver a vida intensamente e curtir a minha família e os amigos.
Email: paula@portalsejoga.com.br

Você também pode gostar!

Envie um Comentário!

CADASTRE-SE E RECEBA TODAS AS NOVIDADES SOBRE PARCEIROS, PRODUTOS E PROMOÇÕES EXCLUSIVAS:






Todos Direitos Reservados 2018