#5 Truques para usar a polêmica Pantacourt sem errar! | Portal Se Joga

#5 Truques para usar a polêmica Pantacourt sem errar!

20.Nov.2016

Lifestyle | Moda

Tem peças que são aderidas pelas artistas e fashionistas e de tanta influencia nas redes sociais, elas se tornam pra nós “peças desejo” do dia pra noite, mesmo que sejam aqueles modelos bem polêmicos, né não?!

Um ótimo exemplo é a pantacourt, pantalona cropped ou culotte {chame como preferir!} que cá entre nós é uma boa opção para dar aquele toque ultrafashionista nas produções! Eu particularmente amo essa modelagem de calça com o shape amplo! No entanto, muita gente ainda teme o encurtamento típico do comprimento.

Então para não ter erro, separei dicas SENSACIONAIS para você alongar a silhueta e usar a pantacourt sem medo! Você vai ver que é tudo questão de equilíbrio! Vem saber mais.

#1. Posicione a sua cintura corretamente para não achatar a silhueta. Uma forma bastante inteligente é pensar nos modelos de “cintura alta”, assim é possível alongar as pernas e trazer a sensação de equilíbrio das proporções corporais.

 #2. O salto alto é um aliado esperto para deixar o corpo mais longilíneo, mas para quem não é adepta vale lembrar que existem outras opções, como por exemplo as flatforms que são bem confortáveis e proporcionam alguns centímetros a mais. DICONA: deixar o peito dos pés a mostra e optar por sapatos que tenham cores próximas da sua pele e da cor da calça, também alongam. Quanto menor o contraste com a sua pele, maior a sensação de alongamento.

#3. Evite os tecidos que ficam muito encorpados, pois eles dão a sensação de volume negativo {visualmente pode alterar a estrutura óssea natural}. DICONA: opções inteligentes para o verão são a viscose, viscolycra e a seda, além de trazerem conforto térmico eles possuem o caimento adequado para a pantacourt.

#4. Anote já: o decote faz total diferença, então escolha com cautela e lucidez! Os decotes em “V" os modelos de blusas que deixam pele {pescoço e colo} à mostra auxiliam na hora de alongar.

#5. Outra dica MARA para quem tem medo da pantacourt é começar pelo look monocromático, ou seja, todas as peças da produção são de uma única cor e podem ou não variar o tom. Além da harmonia monocromática, esse truque deixa a mulher muito mais elegante.

 

Estão vendo meninas, mesmo a pantacourt sendo uma peça polêmica ela pode ser usada de maneira equilibrada e proporcionar uma imagem moderna para as suas produções!

 

Super beijo,

Evelyn Rocha



Evelyn Rocha

A Consultoria de Estilo é uma jornada cheia de aprendizado e benefícios! Através da experiência, você descobre qual é o seu formato de corpo | seu estilo pessoal | as cores que mais te favorecem | técnicas para fazer mix de estampas e de cores | dicas de moda e muito treinamento para montar looks personalizados com as peças que você já tem no armário!
Email: evelynrochap@gmail.com
http://evelynrocha.com

Você também pode gostar!

Envie um Comentário!

CADASTRE-SE E RECEBA TODAS AS NOVIDADES SOBRE PARCEIROS, PRODUTOS E PROMOÇÕES EXCLUSIVAS:






Todos Direitos Reservados 2018