Acústico ao Vivo - Marianna Bonatti | Portal Se Joga

Acústico ao Vivo - Marianna Bonatti

18.Fev.2011

Outros | Diversos

Olá meninas, tudo bem?

A dica de hoje é musical! Obaaa, adoro novidades na área da música. A produtora e cantora Marianna Bonatti entrou em contato comigo por e-mail pra divulgar o trabalho dela e, como eu achei super bacana, estou dividindo com vocês aqui no blog. Ela tem um projeto chamado Acústico ao Vivo, que tem feito muito sucesso em casamentos, principalmente naqueles realizados no campo e na praia. Como não conheço pessoalmente, acho que o melhor é mostrar a explicação da própria Marianna sobre o estilo da banda dela, como funciona, quais os diferenciais e tudo mais. Vejam só:
"A formação mais pedida é o Quarteto Acústico, composto de vozes, violões, percussão, guitarra semi acústica, Ukulele (instrumento de cordas havaiano) Mandolim, etc.

O conceito do projeto são os arranjos acústicos de grandes sucessos nacionais, internacionais, desde os mais clássicos e antigos, até os mais atuais. O momento que o Quarteto Acústico se apresenta também é um diferencial; justamente na recepção, coquetel e início de jantar que ao invés da música mecânica ambiente, a música ao vivo entra em destaque nessa formação mais suave e sofisticada, chama atenção dos convidados e cria uma atmosfera acolhedora, sem aumentar muito o volume enquanto as pessoas estão conversando e jantando. Logo após o jantar, na última entrada, o Quarteto ainda arrisca versões mais animadas, "esquentando" e preparando o clima para a abertura da pista com uma Banda Baile ou DJ que vai discotecar a noite inteira.

Também tocamos em cerimônias mais modernas, em que os noivos não fazem na Igreja e também não fazem questão de músicas clássicas e religiosas, ou preferem entrar ao som de U2, Pink Floyd ou alguma outra música da MPB que signifique algo mais especial para eles".

Entederam o espírito da coisa? Ao invés de deixar rolando DJ no começo da festa ou contratar um coral e orquestra pra sua cerimônia, você pode optar pelo Quarteto Acústico, que vai deixar um clima mais descontraído e não menos chique, mas que vai ser um diferencial na sua festa! E como ela mesmo citou, já vai esquentando o pessoal pra hora que abrir a pista, seja com outra banda ou com um DJ bacanudo! Também é uma excelente opção pra quem vai fazer a cerimônia e a festa no mesmo lugar.

Ela ainda contou que fizeram um casamento em Toque Toque (litoral norte de SP), onde os noivos entraram com Somewhere Over the Rainbow na versão hawaiana com violões, vozes, Ukulele e percussão, com cajón e bongôs!  (eu usei essa versão no meu casamento na hora dos cumprimentos dos padrinhos, mas foi o Allegro!). Ela disse, e eu posso imaginar, que ficou lindo, super charmoso, diferente e combinou totalmente com o clima do casamento!

Separei alguns dos vídeos pra vocês tirarem as próprias conclusões:

Somewhere Over the Rainbow

Clip com Canon 5D 7D T2i from Gilson Munhoz Andreazzi on Vimeo.


Hotel California

Clip gravado com Canon 5D 7D e T2i from Gilson Munhoz Andreazzi on Vimeo.


Lucky (a imagem não está tão boa, mas adoro tanto essa música que postei mesmo assim!



Serviço:

Marianna Bonatti
Acústico ao Vivo Promoções de Eventos Artísticos Ltda.
Tel: 11 3807.8035
http://www.acusticorock.com.br/
Eu adorei, e vocês?


Camila Stecca Stefan

Sou publicitária, amo festas e amo viajar! Moro junto com meu noivo Dalmo, por quem sou apaixonada, e além do Portal Se Joga, sou proprietária da Dois Quartos Conteudoria, uma produtora de conteúdo. Instagram: @camilaste | Snapchat: camilaste1
Email: camila@portalsejoga.com.br

Você também pode gostar!

Envie um Comentário!

Gislaine Mndes
2011-02-19 11:21:20

Maravilhoso... simples assim

CADASTRE-SE E RECEBA TODAS AS NOVIDADES SOBRE PARCEIROS, PRODUTOS E PROMOÇÕES EXCLUSIVAS: