Cama compartilhada | Portal Se Joga

Cama compartilhada

23.Mar.2017

Comportamento | Diversos

Sempre fui contra a colocar o bebê na cama para dormir junto dos pais, porém depois que virei mãe aprendi a nunca mais falar "nunca"! Já mordi a língua várias vezes e esse assunto foi um deles.

Na teoria é tudo lindo maravilhoso que seu bebê precisa dormir no quartinho dele, que o casal precisa do seu canto, que a cama é sagrada e etc etc!!! Mas, o assunto muda de figura quando seu filho acorda mais de três vezes por noite!!!

Um belo dia eu cansei de levantar que nem um zumbi durante a madrugada para ficar pegando o Pedro para dar de mama e resolvi que ele ia dormir na nossa cama. Perguntei para o Maurinho se ele concordava e ele também estava cansado de levantar para pegar o Pedro.

Algumas pessoas já vieram me falar que não está certo que nós vamos sofrer para tirar ele da cama e bla bla bla, porém a minha única preocupação hoje é em dormir!!! Se eu tiver que pagar essa conta mais tarde, muito que bem, mas agora estou pensando no meu bem estar e ponto.

Então mamãe se você está passando por isso nesse momento, saiba que estamos juntos nessa!! É muito fácil a turma dar pitaco, mas ninguém ta aqui na minha casa de madrugada depois de um dia cansativo e de trabalho. 

Aprendi que não podemos julgar os outros porque a gente não sabe o que passa dentro da casa de cada um e da rotina de cada um, portanto, deixo aqui meu apoio a todos os pais que colocam seus filhos para dormirem na suas camas! Afinal, não conheço nenhum adulto que durma com os pais até hoje!

E assim vamos seguindo nossa vida, tem dias que ele dorme no quarto dele e tem dias que eu não penso duas vezes em trazer pra cama.

Tenho fé que uma hora ele vai dormir uma noite inteira e no quarto dele, tudo no seu tempo!

Beijos 

Paula



Paula Stecca Stefan Segamarchi

Mãe do Pedro, casada com Mauro. Escrevo aqui e adoro, pois posso compartilhar um pouco da minha vida de casada, maternidade e filhos! Adoro cozinhar e passar as receitas pra vocês. Amo cachorros! Gosto de viver a vida intensamente e curtir a minha família e os amigos.
Email: paula@portalsejoga.com.br

Você também pode gostar!

Envie um Comentário!

CADASTRE-SE E RECEBA TODAS AS NOVIDADES SOBRE PARCEIROS, PRODUTOS E PROMOÇÕES EXCLUSIVAS:






Todos Direitos Reservados 2017