Dica de Viagem : Miami | Portal Se Joga

Dica de Viagem : Miami

26.Fev.2015

Viagens | Estados Unidos

Olááá pessoal!! Hoje vou falar da minha viagem à Miami. Foi a primeira vez que fiquei 1 semana e fui sem aquela loucura pra fazer compras e tal. Confesso que eu tenho um pouco de preguiça pra isso. Se tiver um lugar onde eu possa encontrar tudo de uma vez, é bem melhor!! Eu não tenho paciência pra ficar garimpando, sempre saio focada no que preciso e pronto, senão vira aquele descontrole. A ideia da viagem foi para relaxar no carnaval e comer bem! Se tem uma coisa que eu gosto é de comer bem, não precisa ser o restaurante mais top do mundo, pelo contrário, a comida tem que ser boa e o ambiente agradável. Vou colocar nosso roteiro aqui pra vocês. Foi a primeira vez que viajamos por Campinas no voo da Azul, confesso que o avião da ida não era muito bom, as televisões não funcionavam e as poltronas eram meio velhas, mas mesmo assim, prefiro ir por Vira Copos do que Guarulhos, só de não pegar aquele transito infernal até São Paulo, é uma maravilha! O aeroporto está novinho, ainda tem pouca opção de lanchonetes/restaurante, mas o embarque foi muito mais tranquilo. Nós chegamos em Fort Lauderdale, aeroporto bem menor do que o de Miami, outro ponto positivo! Bem menos gente, menos muvuca e tranquilo pra passar pela polícia federal. De lá pegamos o carro que tínhamos previamente agendado daqui do Brasil e seguimos para nosso hotel. Ficamos hospedados no Solé On the Ocean  na cidade de Sunny Isles, pra quem gosta de agito, já aviso que esse lugar é uns 20/30 minutos de carro do centro (downton) onde estão os restaurantes e lojas, mas mesmo assim acho melhor! O hotel era muito bom, tinha uma cozinha então nosso café da manhã a gente mesmo que fazia, coisa que eu adoro!!!

Vista da sacada

image5(2) Fomos no supermercado Millans, gente como eu amo de paixão os supermercados de lá!!! Tem de tuuuuuudooooo!!! Fizemos uma comprinha para o nosso café, compramos o básico. Ovos, frutas, suco verde, pão e cream cheese. Pausa, para eu mostrar o suco verde que eu amo e só tem lá =(

A marca é essa Naked, tem milhões de sabores eu compro o segundo da esquerda!

sucoverde Após as compras no Millans fomos almoçar no Ball Harbour no restaurante Carpaccio, comemos duas saladas, o prato lá é grande e não conseguimos comer mais nada. Super recomendo esse lugar, bem bacana com gente bonita e a comida deliciosa!! bal-harbour-carpaccio

Aproveitamos o primeiro dia da viagem para descansar. No dia seguinte fomos conhecer o Wynwood Art District, fica em downton é um bairro que ficou famoso pelos galpões grafitados. Ficou por muito tempo esquecido e os peruanos começaram a dar mais vida no bairro e hoje grafiteiros famosos tem suas artes estampadas por lá.

É importante saber que dentro do bairro existe um portal com entrada para uma área privada, onde está o Wynwood Wall, que são paredes grafitadas, então além dos galpões que ficam espalhados pela rua tem também essa área que é super bacana e precisa visitar!!!

O espaço é bem descolado, com bares e cafés, durante o caminho até lá nós mudamos três vezes o endereço no GPS porque você pode chegar onde tem os galpões e não passar pelos muros, como a intenção era ver os dois ficamos atentos ao endereço.

Aqui vai: Wynwood Wall: 2550 N.W. 2 Ave. As obras estão entre as ruas  NW 25th e NW 26th. Vale a pena conhecer o Wynwood Kitchen & Bar, restaurante bem bacana com as paredes também grafitadas. Li que todo segundo sabádo do mês, acontece evento pelo bairro com Djs e Food Truck! Não pude deixar de conhecer a Jugo Fresh, lugar onde serve sucos orgânicos! Colado com o Wynwood Wall!

Entrada principal onde você consegue ver os muros

image8

image9

Aqui é o pátio na frente do portão

image4

image6

Gente vale super a pena!! As fotos ficam super legais e mega coloridas!!!

image5

image3

Uma das galerias que tem por lá

image7

Antes de chegar no portal

Um café super gostosinho no caminho

image2

A frente do café

Pelo bairro

image3

image4

image7

Ufa! tiramos um monte de fotos!!!! Nós amamos o lugar =)

Nesse mesmo dia jantamos no Hakassan, restaurante chinês comida bem exótica!! Valeu a pena pelo ambiente, bem badalado. Comemos de prato principal um peixe agridoce com macarrão! Bem diferente!!

image6

image5

Valeu a pena conhecer! Mas sou mais da comida italiana, massa!!

No dia seguinte fomos passear no outlet Sawgrass que fica em Sunrise Boulevard na 12680 W ! Vale super a pena pra quem quer comprar tênis, pijamas (Victorias Secret´s e Pink), grifes. Vá com bastante tempo porque tem mil coisas pra ver!

365-sawgrass-mills-mall-1024x768

Almoçamos por lá no Zinburger uma hamburgueria deliciosa!!! Esse dia enfiei o pé na jaca gostoso!!!

image6(1)

image5(1)

image4(1)

O hambúrguer era simplesmente delicioso! e o Milk Shake então.... Jesus....

Anoite ainda fomos jantar =) no Seasalt and Pepper , lugar de frente para a Marina, delicioso e com muita gente bonita!

De entrada comi uma massa folheada com trufas e queijo mascarpone e de prato principal comi a cassorola de King Crab (carangueijo), o Maurinho pediu um peixe que acompanhava batatas e trufas também!

O folhado!!

image1(1)

O King Crab!

image3(1)

De sobremesa comi um Creme Brulé, estava divino!!

No dia seguinte fomos passear no shopping Aventura Mall, vale a pena conhecer, mas quase que 100% das coisas você encontra no outlet e bem mais barato, é claro que não é a última coleção e tal, mas acho que a maioria não liga pra isso né!?

E de noite fomos pra balada!!! Rs!! Acreditam? Jantamos antes no Villa Azur e depois fomos na LIV que fica dentro do hotel Fontainebleu

Villa Azur

villaazur

A balada

LIV

No saguão do hotel image1(2)

Foi bem divertido, mas realmente estamos velhos Rs! No dia seguinte acordamos mortos!!

O restaurante do jantar foi o ZUMA , comida japonesa DELICIOSA! Fomos de rodizio, escolhemos a opção Signature.

Vem um milhão de pratos! Vou colocar algumas fotos, mas peço desculpas porque tava bem escuro e a qualidade não saiu lá aquela coisa...

image2(3)

image4(3)

image1(3)

Essa é a sobremesa!! DEMAIS DE DELICIOSA!!!!

image3(3)

No penúltimo dia aproveitamos para ir na farmácia, outra coisa que eu amo, tem muitas coisas pra ver e o que eu mais gosto são os elásticos pra cabelo, presilha etc!! Sempre volto com um milhão de cartelas!! Nos fomos no Walgreens que tem um a cada esquina.

walgreens1

O jantar foi pertinho do hotel, num restaurante super gostoso chamado TIMO  ,comemos massa e estava uma delícia!! Valeu a pena, lugar bem descontraído e ambiente agradável.

Maurinho pediu um ravióli com muçarela de búfala

Eu fui de carbonara!

image7(1)

Nosso último dia almoçamos no Houstons, restaurante de carne, muito bom! Fica em North Miami Beach, vale a pena pedir de entrada a tortilla com creme de espinafre!!! MARAVILHOSO!!

Sem título

tortilla

De prato principal comemos o Prime New York Strip, delicioso de bom!!

Bom, e terminou aqui nossa viagem! Foi uma delícia espero que tenham gostado das dicas! O post ficou longo, mas queria contar todos os detalhes pra vocês!!

FullSizeRender

Até a próxima =)

*Fotos: arquivo pessoal e google.

Roteiro da viagem: Hometravel Turismo

Paula Stecca Stefan Segamarchi

Mãe do Pedro, casada com Mauro. Escrevo aqui e adoro, pois posso compartilhar um pouco da minha vida de casada, maternidade e filhos! Adoro cozinhar e passar as receitas pra vocês. Amo cachorros! Gosto de viver a vida intensamente e curtir a minha família e os amigos.
Email: paula@portalsejoga.com.br

Você também pode gostar!

Envie um Comentário!

branco
2015-03-04 14:29:31

Paulinha, Acompanhei seu roteiro gastronômico em Miami, na verdade astronômico ahahahah A quantidade de comida ingerida per-capita (eu calculei!!) deu em torno de doze quilos e meio de alimentos; ou seja voces dois comeram VINTE E CINCO QUILOMETROS DE COMIDA !!!! Com certeza foi este o motivo do cansaço na balada..... bjus branco

CADASTRE-SE E RECEBA TODAS AS NOVIDADES SOBRE PARCEIROS, PRODUTOS E PROMOÇÕES EXCLUSIVAS: