Dica para o seu cabelo | Portal Se Joga

Dica para o seu cabelo

07.Fev.2013

Lifestyle | Compras

Bommmm diaaa!!!! Hoje acordei com vontade de compartilhar dois produtos que descobri para cabelo, o Whipped Creme da marca Sebastian e o John Frieda - Root Awakening. Eu  já conhecia os shampoos da Sebastian, costumava usar o Sebastian Light. Como eu tenho cabelo oleoso, vivo trocando de shampoo e o que estou usando agora é o da John Frieda. Eu não conhecia e descobri na Droga Raia. O shampoo é maravilhoso e super cheiroso, deu um brilho no meu cabelo e não deixa a raiz oleosa tão fácil! Era exatamente o que eu precisava, porque tenho a raiz oleosa e as pontas secas. O meu problema sempre foi o condicionador, eu nunca jamais passo na raiz do cabelo, sempre nas pontas, mas o resultado não fica do jeito que eu gosto. Basta um dia para o cabelo já ficar meio sem graça. Ano passado resolvi ficar mais loira e foi aí que descobri o Whipped Creme, a Gabi do Salão W Vintage que cuida do meu cabelo, me apresentou esse musse maravilhoooooooooso!!! Fiquei apaixonada por ele e venho usando desde então. Ele serve para dar ondas no cabelo, modelar e dá um mega brilho!!! Eu resolvi usar no lugar do condicionador e foi um sucesso!!! O produto parece um chantilly e é super cheiroso, aplico quando o cabelo ainda está úmido. Eu odeio secador, então deixo secar naturalmente, mas quem gosta de secar, o resultado fica melhor ainda. O cabelo fica extremamente macio, cheiroso e brilhante!!! Super indico!!! Encontrei uma descrição do produto no site Cabelos Online, olha o que diz:
O grande marco da Reinvenção de Sebastian, Whipped Creme, representa um avanço – é o primeiro produto a combinar o movimento e o controle de volume que uma mousse oferece com o tratamento nutritivo de um condicionador. Sua fórmula é enriquecida com pró-vitamina B5, óleo mineral e Vaselina, que mantêm os cabelos leves e flexíveis, retêm a hidratação e protegem contra o efeito frisado. Modo de usar: Aplique Whipped Creme nos cabelos úmidos e deixe-os secar para um movimento totalmente natural e sensual; caso queira definição e suavidade, use o secador; para cachos glamorosos e um look sofisticado, opte pelo babyliss.
Vou colocar fotinhos aqui para vocês verem.

O Whipped Creme

21 - sebastian whipped creme-500x500

Aqui a textura dele. Igualzinho Chantilly né? Whipped-Creme

Por último o shampoo.

  111697921_1GG E aí gostaram??? Confesso que não sou nenhum um pouco vaidosa, quem me conhece sabe bem disso, mas se tem uma coisa que gosto de cuidar é do cabelo. Imagino que vocês queiram saber o preço de cada um, quando eu comprei achei bemmm salgadinho, mas resolvi experimentar do mesmo jeito! O da Sebastian custa em torno de R$ 100,00, mas dura muiiiiiiiiiiito, porque a quantidade que usa é bemmm pouco então acho que vale a pena. O da John Frieda custa em torno de R$ 35,00. Fica a dica para quem se interessar. Beijos Paula.

Paula Stecca Stefan Segamarchi

Mãe do Pedro, casada com Mauro. Escrevo aqui e adoro, pois posso compartilhar um pouco da minha vida de casada, maternidade e filhos! Adoro cozinhar e passar as receitas pra vocês. Amo cachorros! Gosto de viver a vida intensamente e curtir a minha família e os amigos.
Email: paula@portalsejoga.com.br

Você também pode gostar!

Envie um Comentário!

Camila Dias
2013-02-08 17:46:32

Oi Paula! Que ótima dica! Td sofro com cabelo oleoso na raiz, e vou experimentar esse shampoo! Obrigada pela dica. Beijinhos

CADASTRE-SE E RECEBA TODAS AS NOVIDADES SOBRE PARCEIROS, PRODUTOS E PROMOÇÕES EXCLUSIVAS: