Dicas de restaurantes - Carmel, São Francisco e Las Vegas | Portal Se Joga

Dicas de restaurantes - Carmel, São Francisco e Las Vegas

15.Jan.2013

Lifestyle | Compras

Hello, pessoal!!! Hoje vamos dar as dicas de todos os restaurantes que fomos durante a viagem, é só clicar no nome que direciona pros respectivos sites. Nós comemos MUITO bem, não teve nenhum lugar ruim ou mais ou menos, ficávamos surpresos a cada noite! Lembrando que TODOS precisam de reserva, que podem ser feitas no próprio dia, é só pedir no concièrge do seu hotel que eles fazem pra você.  

CARMEL - Casanova

Super charmoso, cardápio variado, ambiente delicioso...parece pequeno mas quando você entra são várias salas, pátios, jardins...uma graça! Comi uma paleta de cordeiro com raviolinis e pesto de avelã. Estava divino!

Sem título  

CARMEL - Little Napoli

Uma das poucas opções que ficavam abertas até tarde, não demos muita coisa quando vimos de fora, mas depois que sentamos pra comer mudamos de ideia, era uma delícia!!! Comi gnocchi gratinado receheado com espinafre, bom demais...

YCYFHVHYVSRMBYQ.20120530180206  

SÃO FRANCISCO - 54 Mint

Também uma cantina italiana (mesmo, o dono era italiano e estava lá todo animado com os clientes brasileiros, no caso a gente!). De entrada pedimos uma seleção de queijos e embutidos, outra de azeitonas e salada. Meu prato principal foi um Spaguetti alla Rabiatta, também muito bom!!!Foi recomendação do concièrge do nosso hotel, aliás é sempre bom pedir indicação no concièrge, eles sempre dão dicas boas, é só você explicar o estilo de lugar que procura que eles indicam e fazem a reserva, nós adoramos as duas indicações do nosso)

mint  

SÃO FRANCISCO - Bluestem Brasserie (também muito bem recomendado pelo concièrge)

Eu amei esse lugar!!! Era uma steakhouse americana com influência francesa. O ambiente era super legal, descoladinho, sabe? Tinha um bar bacana, tomei um drink super gostoso chamado Bluestem Smash que estava top!!!! O serviço muito bom e a comida excelente!!! Pedi uma carne que esta muuuuito boa e, dentre os acompanhamentos, uma couve de Bruxelas que foi inesquecível, como eu gostei!!!!

blue  

LAS VEGAS - Julian Serrano

Localizado no hotel ARIA, onde nos hospedamos, é um restaurante espanhol de tapas MUITO bom!!!! Comi um ceviche, pimientos de padrón que eu amoooo e um ahí tuna que estavam DEMAIS...vale a pena para uma refeição rápida mas muito gostosa em ambiente legal. julian  

LAS VEGAS - Sirio

Jantamos no Sirio na noite do ano novo. Era menu fixo e estava tudo maravilhoso!!! Também fica no hotel que nos hospedamos, o Aria.  Como disse no outro post, Sirio é o nome do chef, a cozinha na realidade é italiana.

sirio  

LAS VEGAS - Gordon Ramsay Pub & Grill

Localizado no hotel Ceasar's Palace, nós adoramos este restaurante do famoso chef Gordon Ramsay, aquele do programa de tv "Hell's Kitchen". Especialidade carnes, achei bemmmm típico britânico, do cardápio ao modo de servir. Pedi uma carne que tinha um molho delicioso e um purê de cebola roxa divino...os acompanhamentos também estavam muito bons: creme de espinafre, batatas fritas deliciosaaaaaaas, purê de ervilhas e couve de Bruxelas (eu adorooo e combina super com carne!). Ambiente bem descontraído e ao mesmo tempo chiquezinho.

GORDON  

LAS VEGAS - Bartolotta

Localizado no Hotel Wynn, o restaurante é lindo, super tradicional e famoso pelos frutos do mar e peixes, especialidade da casa. Pode se produzir porque o ambiente é fino! Tudo foi maravilhoso do começo ao fim. O serviço impecável, a comida e ambiente  maravilhosos. De entrada pedimos lula, polvo e vôngole. Gente me matei de comer vôngole e quando acabou ainda fiquei pegando o molho do fundo do prato com a conchinha vazia hahaha...mas tava TÃO BOM!!! De prato principal pedi Spaghetti all’Astice, com lagosta e molho levemente apimentado. Espetacular!

barto  

LAS VEGAS - Mon Amí Gabi

Fica no hotel Paris, a cozinha obviamente é tipicamente francesa.Infelizmente não comemos tanto quanto gostaríamos neste restaurante, fomos na hora do almoço e tínhamos tomado café da manhã bem tarde, por isso fizemos uma refeição rápida porém o suficiente pra adorar o lugar! Sentamos na varanda de frente pra Strip, o que já valeu o almoço. Comi só um queijo de cabra gratinado com molho de tomate que estava espetacular!!! Acompanhado de pão quentinho e macio e uma taça de vinho...hummmm... Mon Ami Gabi Vegas Sam Breach 2  

LAS VEGAS - Michael Mina

Esse, junto com o Bartolotta, foi o TOP TOP da viagem! A começar pelo serviço IMPECÁVEL, daqueles que toda vez que você levanta para ir ao banheiro o garçom troca o guardanapo, talheres de prata, louça linda...mas não só isso, a comida foi DEMAIS!!! De entrada pedi um tartar de atum que nunca comi igual...o atum brilhava e era lindo, rosado e suculento, muito bom!!! Junto com o tartar vinha pinholes de um lado e micro pedaços maçãs. Em cima do tartar, uma mini gema de ovo, tudo isso lindamente apresentado no prato e, com toda delicadeza do mundo, misturado e preparado pelos garçons. De prato principal comemos a especialidade da casa: MAINE LOBSTER POT PIE, uma lagosta enorme maravilhosa, preparada com legumes e trufas, dentro de uma "torta" de massa ultra fina...não dá pra descrever!!! Michael Mina é um chef egípcio e a cozinha é contemporânea, o restaurante fica dentro do hotel Bellagio.

mina

Tenho que postar a foto do prato:

IMG_5964 ESSA É A POT PIE, A LAGOSTA E TODOS OS LEGUMES ESTÃO AÍ DENTRO... IMG_5966 DEPOIS DE "ABRIR" A TORTA, O GARÇOM PREPARA A LAGOSTA ASSIM NOS PRATOS...ESTAVA MARAVILHOOOOOSO!  

LAS VEGAS - Aureole

Foi nosso último jantar. Famoso pela adega gigante, chamada de "torre de vinhos" onde uma moça sobe pendurada em cabos de aço pra pegar os vinhos, este restaurante fica no hotel MANDALAY BAY, muito bonito por sinal. Também mais "chiquezinho" e com serviço top, foi uma delícia, mas depois dos outros ficou difícil de bater!

The wine tower in the Aureole Restaurant, Mandalay Bay, Las Vegas, Nevada.

wine_trapeze

1-aureole-restaurant1

Bom, esses foram os restaurantes que fomos jantar (exceto o Mon Amí Gabi e Julian Serrano que fomos almoçar). Todos os dias priorizamos os jantares, durante o dia almoçávamos mais rapidamente pra não interromper os passeios e pra poder aproveitar beeem os jantares!

Recomendo de olhos fechados todos os lugares mencionados acima, podem ir que não irão se arrepender e terão excelentes experiências gastronômicas!



Camila Stecca Stefan

Sou publicitária, amo festas e amo viajar! Moro junto com meu noivo Dalmo, por quem sou apaixonada, e além do Portal Se Joga, sou proprietária da Dois Quartos Conteudoria, uma produtora de conteúdo. Instagram: @camilaste | Snapchat: camilaste1
Email: camila@portalsejoga.com.br

Você também pode gostar!

Envie um Comentário!

Camila Stecca Stefan
2013-01-16 09:42:58

Valeu pela dica Mema, amamos!!! Temos que voltar pra lá juntos heim!

CADASTRE-SE E RECEBA TODAS AS NOVIDADES SOBRE PARCEIROS, PRODUTOS E PROMOÇÕES EXCLUSIVAS: