Clube da Calcinha | Portal Se Joga

Clube da Calcinha

08.Jun.2010

Planejamento | Chás de cozinha, lingerie e chá-bar

Na minha visita a Casar 2010 conheci algumas coisas bacanas como o Clube da Calcinha. É um site onde você pode organizar todo o seu chá de lingerie e encontrar milhares de outras coisinhas como cosméticos, óleos e géis estimulantes (ui!), kits, fantasias, lembrancinhas e uma infinidade de mimos relacionados ao assunto!

Achei legal que dá pra organizar tudo pelo site, convite virtual ou impresso, lista de presentes, lembrancinhas e até docinhos para montar o seu chá!!! Não gente, e imagina isso, eles ainda oferecem uma "assessoria de entretenimento", ou seja, uma pessoa do Clube da Calcinha vai até o seu chá e fala sobre temas como moda íntima e pode até coordenar as brincadeiras programadas. Depois vem um especialista para animar o evento (medo, rsrsrsrs) que pode ser aula de pole dance, strip tease, massagem tailandesa, artes sensuais e até pompoarismo, fala sério se não é super diferente??? Achei uma alternativa bem bacana e divertida, tipo, você pode fazer seu chá de cozinha e depois pras amigas mais íntimas um chá de calcinha com todos esses "anexos"!

Olha só como estava o stand na Feira Casar 2010 (fotinhos que peguei no blog do Clube)


 


Acessem o site que tem um monte de coisa legal! E vocês, vão fazer chá de cozinha, chá bar ou chá de lingerie?




Camila Stecca Stefan

Sou publicitária, amo festas e amo viajar! Moro junto com meu noivo Dalmo, por quem sou apaixonada, e além do Portal Se Joga, sou proprietária da Dois Quartos Conteudoria, uma produtora de conteúdo. Instagram: @camilaste | Snapchat: camilaste1
Email: camila@portalsejoga.com.br

Você também pode gostar!

Envie um Comentário!

Mônica
2010-06-09 11:45:33

Camila,
nós, do Clube da Calcinha, agradecemos mesmo o seu post e a sua visita no nosso estande. Temos pesquisado muitas coisas para tornar a despedida de solteira das noivinhas inesquecível para elas e para as amigas. Mas tudo com muita classe, claro.
Aliás, como vc não fala apenas com as noivas, queremos ressaltar que o chá-de-lingerie pode ser feito por qualquer mulher (casada, solteira, descasada), porque todo mundo precisa de calcinhas e sutiãs fofos e lindos e é muuuito bom reunir as amigas para jogar conversa fora e aprender coisas diferentes. Valeu! Um beijão pra vc.

CADASTRE-SE E RECEBA TODAS AS NOVIDADES SOBRE PARCEIROS, PRODUTOS E PROMOÇÕES EXCLUSIVAS: