Destinos Lua de Mel: abril a julho | Portal Se Joga

Destinos Lua de Mel: abril a julho

01.Jun.2015

Lua-de-mel | Diversos

Boa tarde pessoal! Preparamos uma série de posts sobre os melhores destinos para lua-de-mel, de acordo com cada época do ano. Para isso, pedimos ajuda para a Amanda da Home Travel agência de turismo, que é nossa parceira aqui do blog, e ela nos enviou várias dicas de lua-de-mel. Vejam os destinos mais procurados e indicados no exterior  para os meses de abril a julho. Grécia grecia2 Um destino super desejado pelos casais e disputado nos meses de junho e julho, devido ao clima mais quente. Este roteiro é rico em parte histórica, como a fascinante Atenas, os hotéis de Mykonos de tirar o fôlego, como o nosso "queridinho" Cavo Tagoo. E a vida noturna agitada. A tranquilidade, as paisagens e o por do sol incrível de Santorini. A Grécia nos traz momentos únicos e memoráveis.   Turquia turquia2 Este roteiro mescla a cultura européia e asiática numa harmonia de tradições. A cosmopolita Istambul, uma cidade envolvente, agitada e de uma cultura e gastronomia riquíssima. Com o cenário único no mundo pelos ares da Capadócia, terra de São Jorge. E as belezas do badalado balneário de Bodrum, frequentado pelos mais poderosos do país. O hotel Resort Jumeirah Bodrum Palace perfeito para a lua de mel, ocupando uma ampla área de praia privativa na Baía de Torba.   África do Sul e Ilhas Mauritius africa do sul2 Um destino que surpreende a todos, tanto por seus encantos naturais como pela infra estrutura dos Lodges localizados no meio da selva. A menos de 2h de voo entre a capital Joahnesburg está a Reserva Nacional do Kruguer Park, hospedar-se no Singita Ebony tonará sua viagem ainda mais inesquecível, entre um safari e outro você poderá aproveitar todo o conforto deste fantástico Lodge. Para sua viagem ficar ainda mais surpreendente que tal uma extensão até Ilhas Mauritius?   Paris paris2

Destino Hors Concours em lua de mel, Paris respira romantismo! Seja sentado na Place du Trocadero, admirando as luzes da Tour Eiffel, seja passeando de barco pelo Rio Sena ou até mesmo saboreando os deliciosos macarons das mais diversas cores, formas e tamanhos... Paris é sempre Paris! O ano todo é perfeita para ser visitada, mas para lua de mel, a nossa sugestão são as estações da primavera e do verão, em que as flores abrem no Champ de Mars, nos jardins do palácio de Versailles, época em que viver Paris é viver “La Vie em Rose”. As nossas sugestões de hospedagem ficam para o elegante Four Seasons George V, com seu suntuoso lobby com lustres enormes, serviço impecável e uma localização inesquecível, bem ao lado da Champs Elysees.

E aí? Alguém se identifica? Que sonho não!!? Obrigada Amanda por compartilhar com a gente =) Beijos.  

Paula Stecca Stefan Segamarchi

Mãe do Pedro, casada com Mauro. Escrevo aqui e adoro, pois posso compartilhar um pouco da minha vida de casada, maternidade e filhos! Adoro cozinhar e passar as receitas pra vocês. Amo cachorros! Gosto de viver a vida intensamente e curtir a minha família e os amigos.
Email: paula@portalsejoga.com.br

Você também pode gostar!

Envie um Comentário!

CADASTRE-SE E RECEBA TODAS AS NOVIDADES SOBRE PARCEIROS, PRODUTOS E PROMOÇÕES EXCLUSIVAS:






Todos Direitos Reservados 2018