Meu DJ | Portal Se Joga

Meu DJ

28.Out.2010

Planejamento | Check-list

Bom dia meninas!!!

Conforme prometido, vou falar sobre o meu DJ, que eu conheço há uns 10 anos. Ele já tocou em várias festas da minha família, que foram desde 15 anos, 50 anos, bodas, aniversários em geral, casamentos, Reveillons...então ninguém melhor que ele para saber o que a gente gosta.

Ele se chama Tom, e a gente gosta muito dele porque além de saber o que a galera gosta e de fazer a pista bombar, ele nunca deixa de tocar nenhuma música que a gente gosta ou pede. E o mais importante, sabe a hora de tocar cada tipo de música de forma que a animação seja constante. A pista dele não tem altos e baixos, é uma coisa crescente, que só vai ficando mais legal e mais animada.

Eu acho que ter só DJ numa festa de casamento é perfeito, não acho necessário banda, só se você fizer questão e gostar de alguma específica, como foi meu caso. O DJ tem que entender o seu gosto mas não pode "obedecer" tudo o que você pedir, afinal a profissão dele é essa e tem coisas que ele vai saber melhor do que você, como por exemplo, em qual momento tocar determinada música. Gente, sinceramente, não tenho muito o que falar sobre DJ, acho uma coisa muito particular. A dica que eu sempre dou é conversar bastante antes, mas isso tem que ser com qualquer fornecedor.

Ah, e pelo amor de Deus, passe longe de DJ que fica anunciando tudo no microfone, tipo "agoraaaaa anooosss setentaaaa", "agora a dança dos noivos". Deus me Livreeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, rádio peão não né! Ninguém merece! E nada de anunciar o jantar também, heim. Todo mundo vai ver que o jantar foi servido, o máximo que ele pode fazer é dar uma tranquilizada no som, SEM ABAIXAR O VOLUME, assim quem não quiser jantar naquela hora pode ficar dançando. Música baixa acaba com o clima de festa!

No caso de festas grandes como meu casamento, o Tom leva só a pick-up dele e toda a parte de sonorização (caixas e etc) e iluminação são contratadas a parte. Mas hoje muitos lugares oferecem tudo num lugar só, DJ, som, telão e luz, o que pode ser mais prático e econômico. Porém, se você não gostar de um equipamento mas gostar do dj ou se não gostar do dj mas curtir o equipamento , não vai poder contratar em separado.

Seja qual for seu DJ, é importante fazer reuniões antes da festa, fazer uma lista de músicas e clipes que você gosta, ouvir as sugestões dele, se ele não tiver alguma música que você quer dá tempo de ir atras, enfim, é a mesma coisa de sempre, tem que rolar empatia, o cara não pode querer fazer do jeito dele. Se vocês amam sertanejo é óbvio que tem que tocar no casamento de vocês!!! Agora, se o cara falar "não toco sertanejo", esse DJ não serve pra você e é melhor procurar outro!!!

Eu SUPERRRRRRRRRRR e sempre recomendo o Tom, ele é ótimo! Além de ótimo DJ é ótima pessoa, um querido que já faz parte da família. Todo mundo sempre adora e elogia, não tem erro, ele é muito bom mesmo. Não importa se tem uma ou 50 pessoas na pista, ele não para de tocar enquanto a pista não estiver completamente vazia e isso geralmente acontece quando o dia ja está nascendo.

O e-mail dele para contato é: tomvolpato@yahoo.com.br, pode falar que foi indicação minha (eu não ganho nada viu gente, é só pra situar a pessoa!).

Beijos

Camila Stecca Stefan

Sou publicitária, amo festas e amo viajar! Moro junto com meu noivo Dalmo, por quem sou apaixonada, e além do Portal Se Joga, sou proprietária da Dois Quartos Conteudoria, uma produtora de conteúdo. Instagram: @camilaste | Snapchat: camilaste1
Email: camila@portalsejoga.com.br

Você também pode gostar!

Envie um Comentário!

Camila Stecca Stefan
2010-10-28 13:26:15

Oi Hérica, começou com 450, subiu pra 530 e acabou indo em torno de 460 pessoas.

CADASTRE-SE E RECEBA TODAS AS NOVIDADES SOBRE PARCEIROS, PRODUTOS E PROMOÇÕES EXCLUSIVAS: