Video-vida, fazer ou não fazer? | Portal Se Joga

Video-vida, fazer ou não fazer?

04.Abr.2011

Planejamento | Foto e vídeo

Oi meninas, como foram de final de semana? Muitas resoluções do casamento de vocês? Espero que tenha sido produtivo e praquelas que correram a semana toda que tenha sido tranquilo e com tempo para merecido descanso!Hoje tenho um vídeo incrível pra mostrar pra vocês! Ele é da sobrinha de uma amiga da minha mãe e logo que ela casou essa nossa amiga mandou pra minha mãe ver, pois era bem na época dos preparativos do meu casamento! Logo que vi esse vídeo pela primeira vez me veio a cabeça o assunto "video-vida", que nunca comentei aqui no blog. Hoje vou aproveitar a oportunidade pra dividir esse trabalho com vocês e pra dar a minha opinião sobre o tão falado vídeo-vida. Geralmente os vídeos-vida são uma compilação de fotos que ficam rodando num telão com uma música importante pro casal. Eu, sinceramente acho esse tipo de "vv"muito chato e sem graça! Primeiro porque ele pára a festa e corta todo o clima de animação pra todo mundo ter que assisitr, depois porque geralmente são fotos íntimas que tem um super significado pro casal mas pra quem tá assistindo são fotos normais, já que a maioria nunca sabe o que houve por tras daquele momento. Sei que hoje em dia existem várias empresas legais que estão inovando e usando animação, caricaturas ou até montagens mais elaboradas com as próprias fotos, mas ainda assim acho que tem que ser uma coisa breve - beeeem breve, acho que 10 minutos é máximo do máximo do máximo!!! - sem muitas delongas pra não interromper a festa, com toques de humor, divertido, romântico, com uma trilha sonora legal e que passe alguma mensagem, conte alguma coisa que marque os convidados de alguma forma, e que faça cada um levar ao menos um pouquinho da história dos noivos na memória. Agora vejam este vídeo, eu achei perfeito, se eu estivesse num casamento e passasse um video desses eu ia querer ver outras vezes - depois de chorar muito, óbvio!!! Não ficou demais? Eu adoro esse vídeo e queria um desse no meu casamento, pena que não dá mais né?! E no finalzinho ainda faz com que todos que estão assistindo sintam-se prestigiados e inseridos no conexto - e na vida - do casal. Muito lindo, delicado, engraçado e super criativo!!! O vídeo foi feito por amigos dos noivos e dado como presente pra eles, o que o torna mais especial ainda. Não tenho informações muito específicas sobre os produtores mas sei que eles tem essa empresa aqui: http://www.pixelman.com.br/. No canal deles do youtube tem outros vídeos que valem assistir! No meu eu só deixei um monte de fotos nossas com amigos e família, tentei pegar fotos com a maioria das pessoas que estariam na festa e deixei rolando nos telões durante a festa todas sem ter que parar pra assistir, é um jeito que eu gosto e acho legal. E vocês, acham legal video-vida? Vão fazer no casamento de vocês? Gostaram desse vídeo? Deixe sua opinião nos comentários!!!
Ah, e o casal do vídeo, por coincidencia tem uma salão de festas em SP, logo terei mais informações pra colocar aqui!


Camila Stecca Stefan

Sou publicitária, amo festas e amo viajar! Moro junto com meu noivo Dalmo, por quem sou apaixonada, e além do Portal Se Joga, sou proprietária da Dois Quartos Conteudoria, uma produtora de conteúdo. Instagram: @camilaste | Snapchat: camilaste1
Email: camila@portalsejoga.com.br

Você também pode gostar!

Envie um Comentário!

talita
2011-04-29 23:05:38

Amei esse video,já vi 3 vezes. Eu não aguento mais aquele video- vida que tem em todo casamento, formatura, festa de 15 anos...Ainda bem que tem gente criativa, que não se satisfaz com a mesmice.

CADASTRE-SE E RECEBA TODAS AS NOVIDADES SOBRE PARCEIROS, PRODUTOS E PROMOÇÕES EXCLUSIVAS: